junho 22, 2010

Guilherme Pinto sempre dependente do governo!!


O actual Presidente da Câmara de Matosinhos mantém, como sempre, desde que está no poder, uma postura de subordinação relativamente ao governo.
Não se consegue desligar deste seguidismo de politicas capilatistas preconizadas por este poder dito socialista. Não consegue ouvir a população que está perto dele. Não consegue perceber a transformação que estas medidas vão criar na sociedade. Não consegue atingir que terão um impacto extremamente forte na economia do norte do país e em particular Matosinhos.
Não é admissivel que para se circular dentro do concelho, para nos deslocarmos de uma freguesia para outra, tenhamos que pagar portagens.
Não é admissivel que o Presidente da Câmara de Matosinhos mantenha esta atitude, afastando-se do compromisso que tem com a população, e permita que todos saiam prejudicados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eis uma boa razão para o sr. "paraquedista" ao menos fazer a vontade ao partido de que faz parte, e obrigar o G. Pinto, a, ao menos dizer algo, a contrariar aqueles a quem vai seguindo, porque em politica ser seguidista leva ao desnorte, leva às tantas a ter que dizer mal dos seus, porque o que era bom ontem deixa de ser hoje, é bom que esse sr. aprenda.
Mas como estamos no país do faz de conta parece que não há problema algum.
Quando eu falo do "paraquedista" que se alojou cá em Matosinhos, também me parece que a política para ele é só meter para o bolso o resto são cantigas, embora eu espere que os seus correligionários numa próxima Assembleia possam dizer algo contra esse sr.
Já agora se me permite,ainda se fosse para criar postes de trabalho, pois poderia ser uma forma de ir combatendo o desemprego, mas ainda esta Domingo, nas portagens de Mira,
para fazer o pagamento, como não tinha portageiros tive de pagar com o cartão multibanco, no entanto tive de estar à espera que outros também o fizessem, só que como aconteceu comigo também aconteceu com os outros dois carros que estavam à minha frente, por acaso um acabou por pagar com dinheiro na portagem automática, só que eu não estava prevenido para tal,como paguei com o cartão, quando o retirava não me abria o sinal. Então recorri ao botão de informações, e passado um pouco me disseram boa-tarde, eu respondi e depois perguntei o que se estava a passar, na qual o sr. me respondeu que não se passava nada, só que tinha de retirar o cartão rápido.
Só contei isto porque atrás de min estavam outros carros.
Um abraço, abaixo as portagens virtuais.
Um Matosinhense atento