julho 09, 2010

SONAE BENEMÉRITA!!! GP UM ANJINHO!!!




O JN, com este tipo de titulos, continua a deixar bem claro que posição tem relativamente ao poder instituido em Matosinhos. Quem lê a noticia completa fica esclarecido mas quem lê, como grande maioria das pessoas o faz, as manchetes, fica com uma ideia absolutamente deturpada relativamente à realidade dos factos.

Com este titulo, o JN, influêncía, sem margem para dúvida, que o Sr. Belmiro de Azevedo é um benemérito e que anda a doar terrenos à Câmara de Matosinhos. Por outro lado tenta minimizar ou atenuar o facto desta o ceder e proporcionar que volte novamente para o mesmo proprietário.

É, de resto, o reflexo daquilo que tem vindo acontecer com as publicações sobre Matosinhos no Jornal de Noticias.
Coladas ao poder, coniventes com o poder, solidárias com o poder, assim como acontece com várias outras publicações e manifestações que temos vindo a assistir por parte desta "ditadura", encoberta, democrática que o Partido Socialista nos proporcionou e proporciona.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora viva.
Isto do dá para aqui, recebes de acolá, não me cheira a coisa boa, a não ser para alguns, senão vejamos:
Dos 664.500€ que tinham sido avaliados, pela Comissão de Avaliação da Câmara Municipal, e aprovados em Assembleia Municipal, que era o valor do terreno, não seria melhor fazer lá o parque público e pegar no dinheiro e arranjar o gimnodesportivo da Senhora da Hora, que já tem actividade, e, é um edifício público e camarário? Matosinhos só ganharia com isso, e a Senhora da Hora também. Mas já estou a ver o "filme", na próxima campanha, já está garantido o apoio do jornal do Sr. Belmiro, ao Sr. Guilherme Pinto, para não andar a dizer mal deste, assim é que é, e, assim vai a política deste país.
Já agora me desculpe mas vou citar um verso de António Aleixo, que não foi dedicado para um fim como este, mas dá para fazer uma interpretação ao caso:

Mas quem, como eu, o conhece,
Sabe que ele infelizmente, Por Dentro é muito diferente
Do que por fora parece.

Um abraço,
Um Matosinhense atento